Troca/Devolução

WOOD SUPER FOODS

Esta política de troca é válida a partir de Jul 2024.

Caso você tenha se arrependido da compra ou tenha recebido um produto com a embalagem violada, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para produtos alimentícios, o item deve estar lacrado, em sua embalagem original e sem sinais de uso, exceto em casos de violação da embalagem no momento da entrega.

Conteúdo recolhível

Condições para efetuar uma Troca/Devolução:

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou abertura, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. É indispensável que o item esteja lacrado em sua embalagem original, preservando sua integridade e segurança alimentar.

Como solicitar uma Troca/Devolução:

Envie um e-mail para atendimento@woodsuperfoods.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para atendimento@woodsuperfoods.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Antes de solicitar a devolução, ressaltamos que verifique o campo "Condições para efetuar uma troca/ devolução" para verificar se o produto atende as exigências solicitadas.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo atendimento@woodsuperfoods.com.br.